• Rua Padre Chagas, 66, sala 704 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
  • (51) 3395.4811
  • isaia@isaia.com.br

Estudo aberto e multicêntrico para controle de ciclo e tolerância ao SH D 592 em comparação a MERCILON® em mulheres férteis.

Estudo Multicêntrico, Internacional, Aberto de Fase III, de Eficácia e Segurança em contracepção do Acetato de Medroxiprogesterona depot por via subcutânea (DMPA-SC) em mulheres com potencial para engravidar nas Américas sobre a Densidade Mineral Óssea [DMO] – ESTUDO PRINCIPAL.

Estudo Multicêntrico, Internacional, Aberto de Fase III, de Eficácia e Segurança em contracepção do Acetato de Medroxiprogesterona depot por via subcutânea (DMPA-SC) em mulheres com potencial para engravidar nas Américas (incluindo um subestudo comparativo dos efeitos de DMPA-SC e DMPA-IM) sobre a Densidade Mineral Óssea [DMO] – SUBESTUDO.

Estudo multinacional, multicêntrico, randomizado, de grupo paralelo de Fase III, comparativo entre o acetato de medroxiprogesterona depot vs. acetato de leuprolida por via subcutânea para redução da dor associada à endometriose em mulheres, incluindo avaliações da densidade mineral óssea e subestudos de coagulação e de perfil lipídico (não aplicáveis ao Brasil).

Estudo de Fase III, aberto, multicêntrico e multinacional para avaliar o efeito contraceptivo de acetato de medroxiprogesterona (MPA 20 mg) e cipionato de estradiol (E2C 5 mg) em suspensão injetável para administração subcutânea.

Avaliação dos efeitos de SHT 470 FA (30mg de estradiol e 3 mg de drospirenona) sobre o bem-estar geral e sintomas relacionados a retenção hídrica em mulheres que desejam contracepção. Estudo aberto, não controlado, com 6 ciclos de duração.

Estudo prospectivo aberto, não comparativo, para avaliar controle de ciclo, tolerabilidade e aceitação de um novo contraceptivo oral contendo Gestodeno 60 mcg e Etinilestradiol 15 mcg (Minesse).

Estudo duplo cego, duplo simulado, randomizado, comparativo da eficácia e segurança de VALDECOXIB 40 mg uma vez ao dia, e se necessário, dose adicional de 40 mg no primeiro dia do ciclo menstrual; e uma vez ao dia nos dias seguintes; e PIROXICAM 40 mg uma vez ao dia, no tratamento de pacientes com dismenorréia primária.

Estudo Prospectivo, Duplo-Cego, Randomizado sobre o Efeito de Premarin® Creme Vaginal e Premarin/MPA de Baixa Dosagem na Dispareunia, Vaginite Atrófica, Função Sexual, Qualidade de Vida e Fluxo Sanguíneo Genital.

Estudo Multicêntrico, Internacional, Aberto de Fase III, de Eficácia e Segurança em contracepção do Acetato de Medroxiprogesterona depot por via subcutânea (DMPA-SC) em mulheres com potencial para engravidar nas Américas (incluindo um subestudo comparativo dos efeitos de DMPA-SC e DMPA-IM) sobre a Densidade Mineral Óssea [DMO] – Extensão do Subestudo, Versão 24 de setembro de 2003.

Estudo de Fase III, randomizado e multicêntrico para avaliar a eficácia, tolerabilidade e segurança da combinação de Clindamicina 100mg e Cetoconazol 400mg em cápsulas vaginais comparadas à combinação de Tetraciclina 100mg e Anfotericina B 50mg em creme vaginal, para tratamento da vaginose bacteriana e da candidíase vaginal isoladamente ou em associação (vaginite mista).

Estudo Clínico Nacional, Fase III, aberto, não comparativo, prospectivo, para avaliar a Eficácia Terapêutica e Tolerabilidade da composição Naturetti® Cápsula (Cassia fistula + Senna alexandrina Miller), na Constipação Intestinal Funcional Crônica.

Estudo Clínico Nacional, Fase III, aberto, prospectivo, para avaliar a Eficácia Terapêutica e Tolerabilidade da composição Naturetti® (Cassia fistula + Senna alexandrina Miller), na Constipação Intestinal Funcional Crônica.

Estudo duplo cego, randomizado, double-dummy de não inferioridade da eficácia do cetorolaco trometamol solução oral comparado ao naproxeno no tratamento de pacientes com lombalgia de dor moderada a grave.

 

Voltar