• Rua Padre Chagas, 66, sala 704 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
  • (51) 3395.4811
  • isaia@isaia.com.br

Estudos Clínicos FASE I

Estudo clínico Fase I para avaliação de Toxicidade Aguda da composição Extrato fluído de alcachofra (Cynara scolymus), Extrato fluído de Carqueja (Baccharis trimera), Extrato fluído de Boldo (Peumus boldus), Extrato fluído de Abacateiro (Persea gratissima), Extrato fluído de Laranjas Amargas (Citrus aurantium).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Sene (Cassia angustifolia), Erva-Mate (Ilex paraguaiensis), Frângula (Rhamnus frangula), Calêndula (Calendula officinalis), Centaurea (Erythraea ccentaurium), Fucus (Fucus vesiculosus), Equiseto (Equisetum arvense).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Extrato fluído de Passiflora alata, Extrato fluído de Erythrina mulungu, Extrato fluído de Leptolobium elegans, Extrato fluído de Adonis vernalis.

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Extrato seco de Passiflora alata, Extrato seco de Erythrina mulungu, Extrato seco de Leptolobium elegans, Extrato seco de Adonis vernalis.

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Extrato fluído de Genciana (Gentiana lutea), Extrato fluído de Ruibarbo (Rheum palmatum), Tintura de Aloe (Aloe ferox), Tintura de Alcachofra (Cynara scolymus), Tintura de Beladona (Atropa belladona), Tintura de Boldo (Peumus boldus), Tintura de Carqueja (Baccharis trimera).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Iodeto de Potássio, Extrato fluído de Salsaparrilha (Smilax sp), Extrato fluído de Cipó-azougue (Apodanthera smilacifolia Cogn.), Extrato fluído de Tayuyá (Trianosperma tayuya Martius), Extrato fluído de baicuru (Limonium brasiliensi Kuntze), Extrato fluído de caroba (Jacaranda caroba De Candolle).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Guaifenesina, Extrato fluído de Guaco (Mikania glomerata Sprengel), Extrato fluído de Agrião (Nasturtium officinale R. Brown), Seiva de Pinho, Mel de Abelhas.

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Tintura de Angelica archangelica (Angélica), Tintura de Alpinia officinarum (Galanga), Tintura de Commiphora myrrha (Mirra), Tintura de Rheum palmatum (Ruibarbo), Tintura de Gentiana lutea (Genciana), Tintura de Aloe ferox (Aloé), Tintura de Cinnamomum zeylanicum (Canela).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Extrato fluído de Catuaba (Anemopaegma mirandum), Extrato fluído de Noz-de-Cola (Cola nitida), Extrato fluído de Maracujá (Passiflora alata), Extrato fluído de Guaraná (Paullinia cupana), Extrato fluído de Marapuama (Ptychopetalum olacoides), Cloridrato de Tiamina (Vitamina B1).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Aloe (Aloe ferox), Extrato fluído de Quina (Cinchona calisaya), Extrato fluído de Alcachofra (Cynara scolymus), Extrato fluído de Genciana (Gentiana lutea), Extrato fluído de Boldo do Chile (Peumus boldus), Extrato fluído de Cáscara Sagrada (Rhamnus purshiana), Extrato fluído de Jurubeba (Solanum paniculatum), Extrato fluído de Valeriana (Valeriana officinalis).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Espinheira Santa (Maytenus ilicifolia), Calumba (Jatrorrhiza palmata).

Fito 12 – Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Frutos de Anis Verde (Pimpinella anisum), Frutos de Funcho (Foeniculum vulgare), Flores de Sabugueira (Sambucus nigra), Flores de Sene (Cassia angustifolia).

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da composição Extrato seco de Passiflora incarnata, Extrato seco de Crataegus oxyacantha, Extrato seco de Salix Alba.

Estudo Clínico Fase I para avaliação da Toxicidade Aguda da Composição Picossulfato de Sódio, Cássia senna, Polygonum punnctatum e Collinsonia canadensis.

Estudo Fase I de avaliação de segurança da Composição Cereus jamacuru 250mg, Dorstenia multiformis 100mg, Erythrina velutina 100mg e Hymathanthus lancifolius 50mg.

Estudo Clínico Nacional, aberto, prospectivo, para avaliar a segurança à curto prazo do alimento funcional Camellia sinensis L. em cápsulas, para atendimento da Resolução 17, de 30 de abril de 1999.

 

Estudos Clínicos FASE II

Estudo clínico Fase II para avaliação de Eficácia Terapêutica da composição Tintura de Angelica archangelica (Angélica), Tintura de Alpinia officinarum (Galanga), Tintura de Commiphora myrrha (Mirra), Tintura de Rheum palmatum (Ruibarbo), Tintura de Gentiana lutea (Genciana), Tintura de Aloe ferox (Aloé), Tintura de Cinnamomum zeylanicum (Canela).

Estudo Clínico Fase II para avaliação de Eficácia Terapêutica da Composição Picossulfato de Sódio, Cássia senna, Polygonum punnctatum e Collinsonia canadensis.

Estudo Clínico Fase II para avaliação de Eficácia Terapêutica da composição Sene (Cassia angustifolia), Erva-Mate (Ilex paraguaiensis), Frângula (Rhamnus frangula), Calêndula (Calendula officinalis), Centaurea (Erythraea ccentaurium), Fucus (Fucus vesiculosus), Equiseto (Equisetum arvense).

Estudo Clínico Fase II para avaliação de Eficácia Terapêutica da composição Extrato fluído de alcachofra (Cynara scolymus), Extrato fluído de Carqueja (Baccharis trimera), Extrato fluído de Boldo (Peumus boldus), Extrato fluído de Abacateiro (Persea gratissima), Extrato fluído de Laranjas Amargas (Citrus aurantium).

Estudo Clínico Fase II para avaliação de Eficácia Terapêutica da composição Extrato fluído de Genciana (Gentiana lutea), Extrato fluído de Ruibarbo (Rheum palmatum), Tintura de Aloe (Aloe ferox), Tintura de Alcachofra (Cynara scolymus), Tintura de Beladona (Atropa belladona), Tintura de Boldo (Peumus boldus), Tintura de Carqueja (Baccharis trimera).

 

Estudos Clínicos FASE III

Estudo aberto e multicêntrico para controle de ciclo e tolerância ao SH D 592 em comparação a MERCILON® em mulheres férteis.

Estudo Multicêntrico, Internacional, Aberto de Fase III, de Eficácia e Segurança em contracepção do Acetato de Medroxiprogesterona depot por via subcutânea (DMPA-SC) em mulheres com potencial para engravidar nas Américas sobre a Densidade Mineral Óssea [DMO] – ESTUDO PRINCIPAL.

Estudo Multicêntrico, Internacional, Aberto de Fase III, de Eficácia e Segurança em contracepção do Acetato de Medroxiprogesterona depot por via subcutânea (DMPA-SC) em mulheres com potencial para engravidar nas Américas (incluindo um subestudo comparativo dos efeitos de DMPA-SC e DMPA-IM) sobre a Densidade Mineral Óssea [DMO] – SUBESTUDO.

Estudo multinacional, multicêntrico, randomizado, de grupo paralelo de Fase III, comparativo entre o acetato de medroxiprogesterona depot vs. acetato de leuprolida por via subcutânea para redução da dor associada à endometriose em mulheres, incluindo avaliações da densidade mineral óssea e subestudos de coagulação e de perfil lipídico (não aplicáveis ao Brasil).

Estudo de Fase III, aberto, multicêntrico e multinacional para avaliar o efeito contraceptivo de acetato de medroxiprogesterona (MPA 20 mg) e cipionato de estradiol (E2C 5 mg) em suspensão injetável para administração subcutânea.

Avaliação dos efeitos de SHT 470 FA (30mg de estradiol e 3 mg de drospirenona) sobre o bem-estar geral e sintomas relacionados a retenção hídrica em mulheres que desejam contracepção. Estudo aberto, não controlado, com 6 ciclos de duração.

Estudo prospectivo aberto, não comparativo, para avaliar controle de ciclo, tolerabilidade e aceitação de um novo contraceptivo oral contendo Gestodeno 60 mcg e Etinilestradiol 15 mcg (Minesse).

Estudo duplo cego, duplo simulado, randomizado, comparativo da eficácia e segurança de VALDECOXIB 40 mg uma vez ao dia, e se necessário, dose adicional de 40 mg no primeiro dia do ciclo menstrual; e uma vez ao dia nos dias seguintes; e PIROXICAM 40 mg uma vez ao dia, no tratamento de pacientes com dismenorréia primária.

Estudo Prospectivo, Duplo-Cego, Randomizado sobre o Efeito de Premarin® Creme Vaginal e Premarin/MPA de Baixa Dosagem na Dispareunia, Vaginite Atrófica, Função Sexual, Qualidade de Vida e Fluxo Sanguíneo Genital.

Estudo Multicêntrico, Internacional, Aberto de Fase III, de Eficácia e Segurança em contracepção do Acetato de Medroxiprogesterona depot por via subcutânea (DMPA-SC) em mulheres com potencial para engravidar nas Américas (incluindo um subestudo comparativo dos efeitos de DMPA-SC e DMPA-IM) sobre a Densidade Mineral Óssea [DMO] – Extensão do Subestudo, Versão 24 de setembro de 2003.

Estudo de Fase III, randomizado e multicêntrico para avaliar a eficácia, tolerabilidade e segurança da combinação de Clindamicina 100mg e Cetoconazol 400mg em cápsulas vaginais comparadas à combinação de Tetraciclina 100mg e Anfotericina B 50mg em creme vaginal, para tratamento da vaginose bacteriana e da candidíase vaginal isoladamente ou em associação (vaginite mista).

Estudo Clínico Nacional, Fase III, aberto, não comparativo, prospectivo, para avaliar a Eficácia Terapêutica e Tolerabilidade da composição Naturetti® Cápsula (Cassia fistula + Senna alexandrina Miller), na Constipação Intestinal Funcional Crônica.

Estudo Clínico Nacional, Fase III, aberto, prospectivo, para avaliar a Eficácia Terapêutica e Tolerabilidade da composição Naturetti® (Cassia fistula + Senna alexandrina Miller), na Constipação Intestinal Funcional Crônica.

Estudo duplo cego, randomizado, double-dummy de não inferioridade da eficácia do cetorolaco trometamol solução oral comparado ao naproxeno no tratamento de pacientes com lombalgia de dor moderada a grave.

 

Estudo Clínico FASE IV

(Atuação como CRO) – Estudo Fase IV, randomizado, controlado, cego de halos de ação e atividade muscular de duas preparações comerciais de toxina botulínica tipo A (Dysport® e Botox®) administrada no terço superior da face.

 

Voltar